ESPECIAL BELLE SOARES NA TV ASSEMBLÉIA


O Programa da Tarde, apresentado por José Marcelo na TV Assembleia, realizou uma entrevista especial com a violinista e cantora Paraibana Belle Soares. Ao longo do programa a artista que tem se destacado no cenário musical, falou sobre a sua carreira, e relembrou momentos marcantes como a sua participação no programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga na TV Globo, onde foi vencedora de um quadro de novos talentos. Até a sua mais recente classificação como finalista do reality show musical Breakout Brasil, promovido pela Sony Music.


Ao longo do programa Belle Soares mostrou seu talento vocal e instrumentista ao violino acompanhada dos músicos Ian Bustorff no violão e Breno Eduardo na percussão. A artista interpretou as músicas “Ai Menina” de Lia Sofia, “Meu Querubim” de autoria própria, e “Vou Assumir” composição da cantora Angolana Edmazia, na qual gravou um Clip produzido por Renato Oliveira no estúdio da produtora Gota Sonora que pode ser visto no Youtube.


Sobre os projetos futuros a artista revelou seus planos de gravar um CD com músicas autorais e com composições de artistas renomados, além de lançar novos videoclipes.






Postar um comentário

0 Comentários